Federação Interestadual dos Policiais Civis das Regiões Centro-Oeste e Norte.

Feipol-CON participa de reunião estratégica para definir Congresso Integrado das representações das Polícias Civil, Federal e Rodoviária Federal

Na manhã desta terça-feira (03), a Presidente da FEIPOL-CON, Marcilene Lucena, participou, a convite da COBRAPOL, de reunião estratégica para definir detalhes do Congresso Unificado das Polícias Civis, Federal e Rodoviária Federal e que reunirá lideranças das polícias de todo o Brasil.

Na ocasião foram discutidos o tema, palestrantes, organização, logística e outras questões pertinentes a um evento de tamanha magnitude. “Será um marco para as pautas dos polícias civis do Brasil. Desse evento almejamos alcançar uma maior compressão e afinação dos policiais sobre temas importantes, como modernização, carreira única, ciclo completo, previdência e tantos outros que nos movem nas lutas sindicais”, disse Marcilene.

O Congresso Unificado ocorrerá entre os dias 05 e 07 de maio e nos dois dias posteriores a COBRAPOL realizará seu congresso anual ordinário, visando consolidar as discussões e minimizar despesas às entidades que participarão dos eventos.

Compartilhar.